Menu principal

Edital 068/2019 – Processo seletivo contratação de professor substituto para Português/Inglês

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

O Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense – IFC, no uso de suas atribuições legais e da competência que lhe foi subdelegada pela Portaria nº 14/2019 de 03/01/2019 e nos termos da Lei n° 8.745 de 09/12/1993, e da Resolução nº 048-CONSUPER/2014, torna pública a abertura de inscrições com vista ao Processo Seletivo Simplificado para contratação de Professor Substituto, por tempo determinado, para atender as demandas do Instituto Federal Catarinense – Campus São Francisco do Sul. Área de conhecimento Letras: Português/Inglês.

Acesse o edital aqui.

Divulgação de inscrições homologadas, acesse aqui.

Ato de divulgação do resultado do sorteio do ponto, horário e ordem de apresentação para prova didática, acesse aqui.

Ato de divulgação do resultado preliminar do processo seletivo simplificado, acesse aqui.

Ato de divulgação do resultado final do processo seletivo simplificado, acesse aqui.